SIMBOLOGIA DAS VELAS

Vela Amarela
É o próprio símbolo da vida, da alegria e do poder da mente. Pode ser utilizada também para clarear todas as idéias que poderá ter, ou quando quiser alguma mudança de vida, simboliza a troca, a mudanças, a justiça e a sabedoria.

O ato de acender a Vela para o seu Anjo Guardião é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano etéreo.

Por que usar Velas Coloridas na ancoragem do Anjo Guardião?
Porque nossa aura é colorida e quando visualizamos uma determinada cor, nosso cérebro atua para que à reflita. É através desse processo alquímico que o Anjo irá captar e entender nossos pedidos. Este é o nosso primeiro elo de ligação com os Anjos...

COMO ACENDER AS VELAS

O primeiro procedimento, é estar limpo fisicamente e psíquicamente (evite pensamentos negativos). Antes de acender a vela, deverá ungi-la (pegue azeite e passe um pouco no dedo polegar e no médio da mão direita), segure a vela (com a mão esquerda) de modo inclinado, em frente ao seu coração e com os dois dedos untados de azeite, faça a unção, "do pavio para o fundo da vela", três vezes dizendo as seguintes palavras:

BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO

Depois disso, peque a vela, acenda-a com um fósforo e nunca com isqueiro e também não queime seu fundo, os resíduos da vela deverão ser juntados e colocados aos pés de uma árvore ou num jardim, nunca no lixo ou na privada, senão seu pedido não será realizado.